Suporte

Os produtos e serviços fornecidos pela Deltafire possuem cobertura para eventuais problemas pós-venda. Sua satisfação é muito importante para nós.
Veja abaixo os procedimentos para acionar nossa cobertura pós-vendas.

A garantia Deltafire está dividida em duas categorias:

Garantia de Hardware:
A garantia dos produtos Deltafire é de 1 ano, a contar da data de emissao da nota fiscal de venda. Entendendo-se como garantia os produtos fabricados pela Deltafire. Clique aqui para acesso a Garantia.

Garantia sobre Serviços de Software:
A garantia de software cobre somente a parte de configuração e instalação do produto (software), quando realizado pelo corpo técnico da Deltafire, não cobrindo quaisquer eventos relacionados à utilização errônea, ou ligados ao desenvolvimento de código de aplicativos (programação), bem como funcionamento anormal (problemas) que não tenham causa direta na configuração/instalação reconhecida pelo fabricante do mesmo. O prazo para garantia é de 90 dias a contar da execução da instalação ou configuração do mesmo pela equipe técnica da Deltafire, tendo como comprovante a ordem de serviço. Caso haja alteração na configuração do produto, que não tenha sido realizada pela equipe técnica da Deltafire, a garantia é anulada.

O que é necessário para o atendimento de garantia Deltafire?

Tenha em mãos as informações que se enquadram com o seu produto/serviço no momento do contato:
•  Nota Fiscal de Compra.
•  Número(s) de Série do(s) Produto(s);
•  Identificação do Modelo;
•  Mensagens de erro/defeito.
•  Descrição sucinta do problema.

 

deltafire   ·   alarme de incêndio wireless

Rua Pinheiro Machado, 3271    ·    Caxias do Sul - RS Brasil    ·    +55 (54) 3204-4000